quarta-feira, 29 de abril de 2015

Conheça o AppProva



Se você tem interesse em buscar formas inovadoras de estudo, aplicativos para celular podem vir a ter grande utilidade (conheça 8 outros aplicativos que podem ajudar no Ensino Médio).
Recentemente desenvolvido pela Revista Veja, o AppProva é uma nova alternativa para se preparar para o ENEM. Diferente dos outros, esse app coloca questões de simulado como jogo. Você tem a possibilidade, ainda, de conferir a pontuação de amigos que também utilizam o AppProva, uma vez que é tudo conectado ao Facebook.
Além disso, todas as questões possuem um cronômetro, ajudando a controlar o seu tempo na hora de fazer exercícios. O gabarito é imediato: a resposta correta aparece logo depois de você enviar a sua. 
O AppProva ainda possui uma aba separada, caso você não queira começar um jogo aleatório. Em "Simulados" você pode procurar exercícios de um assunto específico, oferecidos inclusive por diversos colégios.
O lado ruim: infelizmente, não é possível fazer busca de simulados, de modo que você é obrigado a procurar pelo assunto específico.

----

Confiram as novas enquetes presentes no BAO e ajudem a tornar o blog ainda melhor! Deixem, também, críticas, dicas e sugestões nos comentários (não necessariamente nessa postagem). Você pode usar também o face, o twitter e pelo email baocontato@gmail.com

2 comentários:

tungsten rings wholesale canada disse...

Além disso, todas as questões possuem um cronômetro, ajudando a controlar o seu tempo na hora de fazer exercícios. O gabarito é imediato: a resposta correta aparece logo depois de você enviar a sua. wedding rings wholesale france , wedding rings wholesale uk ,

deane disse...

navigate to these guys wholesale sex toys,sex chair,sex toys,dildo,horse dildo,realistic dildo,realistic dildo,vibrators,vibrators why not check here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...